quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PdC 2012

pdc2012_lineup
retirado do site oficial do festival

 

Falta muito pouco para Paredes de Coura!!!

O cartaz foi finalmente finalizado! É a vigésima edição!

PdC é “diferente” dos outros festivais, porque é criado em torno de um clima que não existe nos outros festivais. A sua grande referência é o seu anfiteatro natural que permite a todos, sem excepção ver os seus concertos.

pdc_anfiteatro
foto retirada no Facebook, créditos da imagem HugoLima

Este festival que ocorre nas margens do rio Taboão, que proporciona aos festivaleiros momentos de descanso, de diversão, de relaxe, de amenas cavaqueiras é também caracterizado por um festival dedicado à música alternativa!

pdc_taboão
foto retirada no Facebook, créditos da imagem HugoLima

Este ano surgem algumas alterações, mais um dia de festival e o palco after hours com duas bandas que prometem dar barulho até às quinhentas. Honestamente deixa-me um pouco triste ver bandas interessantes no palco secundário, não por ser secundário, mas porque o som no ano passado era incrivelmente mau. Este ano está associado à Vodafone, pode ser que esteja melhor, caso contrário, será um pouco decepcionante! Além disso, na terça vão lá estar nomes muito bons e não há palco principal, não sei onde vão meter a malta toda??? Será que há mudanças no recinto??

Seja como for eu vou estar lá pelo menos na quinta, quero ouvir ao vivo a minha escolha do ano passado

Dá vontade de dançar não dá, eh eh, todos a PdC!

Eu lá estarei, não sei se na segunda ou na terça e também não sei até onde o meu cabedal vai aguentar, mas a tenda já está ali e o bilhete já está acolá, agora só falta chegar o festival!

Até já,

2 comentários:

Ana Figueiredo disse...

Sei que és um grande apreciador de som ao mais alto nível e fã incondicional de PdC... Fui uma vez e mais do que a música, adorei o 'ambiente'! Espero que seja retumbante! Keep on rocking, my friend!!!

Filipe Mendes disse...

Hello Ana!
Considero o ambiente de PdC fantástico! É um misto de boa música, gente boa, natureza e libertinagem! Love it!

Também espero que seja re...tumba..nte ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...