sexta-feira, 6 de julho de 2012

… do SBSR, um cartaz… do oito e do oitenta

 

Começou ontem a 18ª edição do SBSR! Pelos vistos melhoraram as condições do campismo e da poeira! Acredito que tenham melhorado imenso as condições, porque nessa melhoria gastaram uma pipa de dinheiro, só dessa forma entendo o cartaz deste ano!

Depois do cartaz do ano passado, esperava que o cartaz deste ano tivesse a mesma qualidade, não pedia melhor, porque era difícil, mas pensei que iam manter a qualidade, mas estranhamente, a qualidade do cartaz caiu a pique, querem um exemplo simples, hoje, cabeça de cartaz da 18ªedição é…não, não é U2, é Lana Del Rey, repito cabeça de cartaz, Lana Del Rey, não tenho nada contra a menina, até canta, mas cabeça de cartaz de um SBSR??? Convenhamos, até estou para ver como é que ela vai fazer para atuar durante uma hora e 45 minutos, ela não tem reportório para isso, ela tem meia dúzia de músicas! Parece que a estou a ver nos encores a dizer: eu canto, mas tenho de repetir! eh eh! Como foi possível fazerem um cartaz no ano passado do oitenta e este ano do oito???? Ah! neste dia, na edição do 17º cabeça de cartaz só era uns senhores que dão pelo nome de… pera lá vou passar um disco pedido, já que ontem esteve ausente ;)

Era isto que se ouvia na hora que vai atuar Lana Del Rey, “this is our last song” não interessa foi mágico! Até m’arrepio!!!

Se quiserem saber, como tudo começou … ouçam isto… “Esperamos tanto para tocar aqui”… mas vieram…

Ainda me lembro deste início… que energia! Eu quero vê-los outra vez!

Mas já me perdi, arcade fire faz destas coisas ;) voltando… para compararem fica aqui o cartaz do oito(deste ano)

cartaz_18sbsr

e o do oitenta(do ano passado).

cartaz_sbsr_17

Ps: Desculpem o tamanho mas este cartaz era mesmo GRANDE!!!!!

A finalizar fui induzido em erro pela Antena3! Agora que vi bem o cartaz, o cabeça de cartaz de hoje não é Lana Del Rey mas M.I.A. que em abono da verdade muda por completo este cartaz… vamos todos juntos dar um saltinho de 2 cm e berrar muito baixinho youpiie!!!! MIA ;)

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...