quarta-feira, 13 de junho de 2012

… do meu regresso ao futebol

 

120620123234

Em Setembro do ano passado fui operado, segundo o médico, com sucesso a uma ruptura de ligamentos cruzados e ao menisco! Após vários meses de recuperação, que por sinal não foi assim tão bem feita! Ontem, regressei aos relvados… não foi o regresso que desejava porque empatamos 4-0! Foi um empate muito pesado para a qualidade do adversário!

Na verdade, soube bem, já não me lembrava de jogar futebol, fisicamente estou mal preparado e a minha perninha, sim perninha, ainda vai demorar muito tempo para que volte a ser uma perna! O Camelo também me disse "andas 100, 120” o que é muito mau! O bom disto tudo foi que fui lá para dentro e não tive medo do contacto que é a maior barreira que tem de se transpor quando se vem de uma lesão! Agora só falta mesmo levar uma porradita e meter uns kg de peso na perna!

Fiquei contente!

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...