quinta-feira, 14 de junho de 2012

… do cartoon do dia, mas essencialmente de Ronaldo

 

Ronaldo tem 90 e tal internacionalizações e penso eu que 32 golos, não tenho a certeza mas mais um menos um não é importante! Nessas internacionalizações todas Ronaldo ontem deve ter tido o pior jogo de todos!

Ronaldo é um craque, é o melhor jogador do Mundo, a par de Messi, sejamos coerentes, não é fácil escolher, escolhendo um, escolhem o outro a seguir! No futebol quer um, quer outro, são uma preocupação para os adversários, por isso acho uma falta de bom senso as críticas e os comentários que vejo hoje ao Ronaldo. Eu entendo-as mas chamo-lhes “estupidez futebolística”, é o que eu penso sobre todas, mas todas as pessoas que acham que o Cristiano Ronaldo deveria de sair da Selecção, ou pior ainda, que ele não presta!!! Ah Ah, só dar para rir, só pode ser uma piada, caso não o seja, quem diz isso é muito estúpida e reforço: futebolisticamente, claro!

Ontem o Ronaldo mostrou que… também é humano! Quem nunca falhou que atire a primeira pedra!!!

Este factor é algo que as pessoas não entendem, ele é humano, e num desporto, onde joga contra um adversário, a possibilidade de errar é ainda maior, e ontem infelizmente ele falhou, mas porque é humano e não porque é fraco jogador! Ele é grande, muito grande dentro do campo, e isso é que importa, lá, nas quatros linhas é soberbo, é genial, é GRANDE e trabalhou muito para o ser! Fora do relvado ele é…. o que vocês quiserem, porque fora dele, estou-me nas tintas para ele, eu nem o conheço!!!!

Para terminar, na poltrona, a crítica é fácil…

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...