quarta-feira, 13 de junho de 2012

…do 1º jogo da equipa de veteranos do Pinheiro!

 

jogo1

Ontem fizemos o primeiro jogo da equipa de veteranos da Escola do Pinheiro. Começamos mal, o resultado certo era um empate a quatro bolas mas infelizmente registou-se um empate de 4-0! Foi um empate muito pesado para a qualidade do adversário!

Tivemos alguma dificuldade em nos adaptar à relva, à luz artificial e principalmente às dimensões do campo! No próximo jogo estaremos muito melhor, com os reforços que nos foram prometidos pela SAD, esta está em prospecção pela Ásia! Portanto avizinha-se velocidade para o nosso próximo jogo. Hoje a agência Reuters falava-se muito em Tchweskvski para reforçar o eixo central da defesa mas nenhuma fonte da SAD confirmou!

Se tiverem alguma informação que possa sustentar este avanço da Reuters façam o favor de fazer chegar à redacção!

Voltando ao jogo este foi claramente dominado pela Escola do Pinheiro que se apresentou em campo com a lição bem estudada e que nos minutos iniciais remeteu para o seu meio campo a equipa adversária que não conseguia sair devido à forte pressão alta imposta pelos bravos jogadores da Escola do Pinheiro. Uma toada que se manteve até aos doze minutos altura em que uma desatenção da equipa levou o adversário ao golo! A partir daqui surgiram várias alterações com os jogadores da Escola do Pinheiro a trocarem várias vezes de posição que permitiram alguma confusão na equipa adversária, e também na equipa do Pinheiro, que essa sim ficou completamente confusa com tantas alterações posicionais!!!! Ao intervalo registava-se um injusto 3-0!!!

intervalo

No intervalo, após uma longa cavaqueira entre os atletas, capitão e treinadores, a segunda parte correu muito melhor fruto das constantes lesões dos atletas que só estavam atrapalhar o bom futebol explanado pelos J&J!!!

No final registou-se um injustíssimo empate de 4-0. Alguns elementos queixaram-se da falta de um discurso motivacional e outros das condições da relva. No entanto há que destacar a brilhante actuação do nosso capitão de equipa que com 62 anos atirou duas bolas ao ferro e obrigou no último minuto de jogo o guarda-redes à defesa da noite! Destaque ainda para o nosso guarda-redes que com uma camisola à Campos do México fez uma exibição de encher o olho-atenção aos olheiros- exibindo-se a um nível excepcional, queixando-se somente de um lance em que um colega lhe pediu para se levantar para agarrar uma bola que estava junto dele!

banco

A equipa no final do jogo reuniu-se para elaborar o relatório do jogo solicitado pelo MEC, com os aspectos positivos e negativos. Foram ainda feitos 2 PEI´s, um plano de recuperação e um de acompanhamento. É de referir que um elemento da SAD vai ligar para a CPCJ devido à ausência de 3 elementos da equipa. Portanto prevê-se um jogo muito forte na próxima jornada!

Até já,

2 comentários:

MJ disse...

Notícia de última hora

A agência lusa teve acesso a informações priviligiadas que apontam para resultados viciados no torneio de veteranos de Paredes. A PJ está a investigar um conjunto de jogadores de uma determinada equipa aliciados por meia dúzia de bifanas e algumas cervejas para , contra todas as probabilidades, permitirem a entrada de 4 bolas nas suas balizas. Há quem compare este caso ao sucedido no campeonato italiano. Tentamos contatar o presidente do clube, mas o telemóvel esteve sempre desligado. Amanhã na versão em papel mais desenvolvimentos.

Filipe Mendes disse...

Isto começa a ficar perigoso! Contornos completamente imprevisíveis! Vamos ver como a equipa reage no próximo embate. Vamos estar atentos a todos os movimentos do adversário... e dos elementos da equipa para ver se algo acontece algo suspeito que permita abrir um inquérito interno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...