quarta-feira, 27 de junho de 2012

… de estar quase!

 

Está quase na hora, mas também está quase a final, é já ali, só falta mesmo metê-la lá dentro e metê-la mais vezes que os espanhóis Smiley piscando

Tenho falado pouco da Seleção e assumo que não acreditava nem um pouco nela. Achava que tínhamos onze jogadores e pouco mais. Mas somos uma grande equipa, jogo após jogo estamos cada vez melhor e claro embora não acreditasse sempre o disse: sou tuga e claro que lá estarei sempre a apoiar!

Hoje lá estarei novamente, a saltar, a berrar, a bater palmas, a puxar por eles, embora eles não me ouçam, mas eu sou assim, sou um verdadeiro TUGA… já tenho as mãos suadas, o que quer dizer que já estou super ansioso, que o árbitro apite para começar…

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...