quinta-feira, 10 de maio de 2012

…SomeSound–discos pedidos

 

Olá sejam bem-vindos à #16 edição dos discos pedidos do SomeSound do cunhito!

Esta semana o sol decidiu fazer uma visita à malta e a verdade é que ontem me abanou ;) E claro, os parabéns habituais hoje vão para o Falcão, que golaços!

Hoje espera-nos uma sessão muito interessante… Let´s rock!

Abrimos a sessão com o primeiro pedido d@Bernardo Bessa, com um tema bem indie

E sem sair do clã Bessa, agora d@Frederico que diz “A primeira vez que ouvi isto lembrei-me que seria daquelas músicas impecáveis para ouvir enquanto se matam uns fininhos numa esplanada, como o tempo que propicia essa actividade acabou de chegar, saia a música” Sai sim senhor e sai também um fininho ;)

Dos lados da c@pital da cultura, da habituée @Teresa Fernandes uma das suas “músicas preferidas deles;)

Pausa para café, como quem diz, hora de publicidade, gentilmente sugerida pela Teresa Fernandes “velhinha, mas deliciosa (em homenagem ao sol:))” Thanks Teresa, como óh vinho do Porto!

De regresso à descontagem, reiniciamos com mais um pedido d@Bernardo Bessa “mais uma porque sou um bocadinho sadomasoquista e para me fazer questão d m lembrar do concerto que perdi no vodafone mexefest” Deixa para lá Bernardo, não podemos ir a todos ;)

E “em especial para a Ana Figueiredo (já reparei q é fã)!! foi 1 dos grandes momentos do concerto do sbsr2011d@Teresa Fernandes! Eu também sou Teresa ;)

 

E a terminar a sessão de hoje, terminado também os pedidos do clã Bessa, d@António Bessa que continua a escolher tug@s!

E o meu em jeito de it´s friday, para todos vocês!

Hoje a sessão como sempre musicalmente foi muito boa, mas a temperatura que se faz lá por fora levou os webouvintes para as esplanadas, e fizeram muito bem, que eu não fui porque me dói um pouco a cabeça e tomorrow levanto cedo!

Thanks to @ll, to friendship!

God bless you and take care!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...