segunda-feira, 7 de maio de 2012

… de uma notícia rara. Não, raríssima!

 

Line chart by 96dpi, on Flickr
Creative Commons Attribution-Noncommercial 2.0 Generic License  by 96dpi

Chegou-me pela imprensa, sim, porque os jornais agora chegam até nós, que a gasolina desce pela quarta vez consecutiva! SIM, leram bem, QUARTA!

Eu sou muito leigo para opinar sobre estas questões, no entanto parece-me algo óbvio, a crise está a fazer com que as pessoas reduzam despesas e certamente que uma delas será arranjar alternativas para os constantes aumentos dos preços de combustíveis, logo, os senhores que fazem estes combustíveis e que enriquecem de uma forma vertiginosa, provavelmente ao vender menos, para incentivar o uso do automóvel e como tal o gasto de combustível, têm certamente de ir baixando este! A mim, leigo que sou, parece-me óbvio!

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...