quinta-feira, 31 de maio de 2012

… de SomeSound–discos pedidos

 

Olá sejam bem-vindos à #19 edição dos discos pedidos do SomeSound do cunhito!

Estamos de regresso ás grandes edições! Como eu like!!! 

So, sejam bem-vindos

Abrimos a sessão de hoje com um grande tema, pedido pelo Frederico Bessa, que desde que iniciou a sua participação jamais falhou… um belo tema, algo lá de casa… como eu te entendo

Avançamos para um pedido d@Ana Figueiredo que hoje, talvez pelo verde, só lhe ocorre…

Continuamos, com um pedido d@Teresa Fernandes que fala para todos “Porque estamos todos a precisar de algum ânimo, aqui fica uma musiquinha com 1 ritmo contagiante...” Bora lá então Teresa, toca a por no máximo, se tiverem pirralhos é melhor não o fazer ;)

E de Lordelo, chega uma malha boa, o grande Jorge “dedicada a esses gajos que nunca mais quiseram saber de marcar um jantar com aqueles que passaram tempos únicos... “ Tens razão, mas sabes que não sou eu o culpado, comigo é só marcar, desde que não tenha de dar aulas aos Cefs, eu tou dentro, ok man????? cá vai!!!!

Hora de publicidade, no comments

Rumamos a Penafiel, que normalmente chega de Bragança, d@Ricardo Gomes, esta menina

Avançamos na descontagem, rumando ao final dos pedidos a minha colega do Pine Tree e também lagarta, hoje apetece-lhe …

Ainda nos verdes e nos colegas do Pine Tree, a Catarina Silva que “Hoje estou com veia saudosista e como o trabalho começa a apertar, há que descontrair um pouco! :)” Acho muito bem Catarina, embora tenha trabalho, ainda estou à espera de mais alguns ;)

btw, desconhecia esta tua vertente

E claro, as always, a minha, porque hoje me apetece partilhar com vocês

Um grande abraço e até para a semana!

Thanks to @ll, to friendship!

God bless you and take care!

1 comentário:

Cati Silva disse...

:) Pois é Filipe, no que toca à música sou bastante eclética! Boa sessão, a de ontem, by the way!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...