sexta-feira, 18 de maio de 2012

… de SomeSound–Discos pedidos

 

Olá sejam bem-vindos à #17 edição dos discos pedidos do SomeSound do cunhito!

Esta semana Paulo Bento anunciou os convocados para o Euro-2012, mas não estamos cá para falar disso, no entanto esta semana no SomeSound só tem rolado música portuguesa, vai daí, lancei o repto à malta para que hoje a edição fosse completamente TUGA.

A malta aceitou e por isso avizinha-se uma sessão tugosa!

Enquanto o Marco Carneiro questionava @Frederico Bessa aceitou o repto e abriu a lista de pedidos de hoje,

 

@Marco Carneiro entendeu rapidamente e deixou “este bom som”

 

@Teresa Fernandes sempre com grande qualidade, deixa-nos com este projecto lindissímo, parece tudo inglês, mas são tug@s, grande escolha Teresa!

D@Ana Figueiredo que “Adoro esta voz!” saiu uma coisa formada pelos ídolos, Filipe Pinto! Eu que não acho piada nenhuma a estas coisas da TV, segui o fulano até à vitória, e como ele canta

O Marco cerneiro regressou e “Jà agora fica mais esta "Brand New" da novíssima banda Movimento!”

D@Carla Tavares que agora aparece sempre mais cedo e sempre com os seus pedidos cheios de sorrisos “Ora bem... se é Português então vai disto AZEITONAS!! Muito antes de começarem a ser populares já eu curtia isto!!! E são de lá da minha terra. Dedico às miùdas Ana Figueredo, Carla Leite, Catarina Silva, Céu Leça, Elisabete Garcês, Teresa Fernandes, aos miudos/graudos do desporto(brothers) a ti Filipe Mendes, olha "quem és tu miudo???" LOL ;)))))

 

Hora de publicidade, gosto deste, não pelo sapo,mas por ser tug@ ;)

 

D@Ricardo Gomes, que começa a tornar-se uma presença habitual no somesound “A Musica que eu ia pedir já foi aqui solicitada(ouvi dizer dos ornatos violeta), e como fazem referencia ao filipe pinto, vou pedir uma Musica dele que se chama insónia. Muito bom” Muito bom sim senhora! Venham os concertos deste gajo!

 

Do clã Bessa chega d@Bernardo

Já saíram alguns pedidos d@ Pine Tree mas ainda há tempo para o d@Catarina Silva “para dedicar aos colegas que por aqui vão passando em especial às minhas meninas

 

Regressamos ainda a mais um pedido da Teresa Fernandes que pediu como lhe chama a minha pirralha “o pescoço de girafa

E a finalizar a sessão de hoje dedicada a moi même, porque “és o rei do rock!!!”, do meu primaço @Ricardo Gomes, Thanks Ricardo!

 

E claro o meu pedido para todos vocês, um projecto que descobri recentemente e pelo qual ando apaixonado…

Se esta rua, se esta rua, se esta rua fosse minha…

A promessa está feita, este ano quero ir vê-los, please, avisem-me ;)

Thanks to @ll, to friendship!

God bless you and take care!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...