terça-feira, 15 de maio de 2012

da Selecção

créditos da foto abola.pt

Paulo Bento anunciou ontem os nossos 23 jogadores para o Euro-2012! Houve surpresas, claro que sim, há sempre!!!! Todos nós somos selecionadores e não entendemos porque foi este convocado e não foi aquele, é verdade, é um problema, o selecionador é um nabo ;) Verdade seja dita, não há e penso que nunca haverá consenso numa convocatória, por isso, agora já era, agora é tempo de pensar que vão ser estes os nossos guerreiros para o Euro, eu penso assim, e já nem quero saber de quem fica por cá, são estes e sao estes que nos vão defender!

Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Eduardo (Benfica) e Beto (Cluj);

Defesas: João Pereira (Sporting), Miguel Lopes (SC Braga), Pepe (Real Madrid), Bruno Alves (Zenit), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Valência) e Fábio Coentrão (Real Madrid);

Médios: João Moutinho (FC Porto), Raúl Meireles (Chelsea), Carlos Martins (Granada), Miguel Veloso (Génova), Rúben Micael (Saragoça) e Custódio (SC Braga);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Nani (Manchester United), Ricardo Quaresma (Besiktas), Silvestre Varela (FC Porto), Hugo Almeida (Besiktas), Hélder Postiga (Saragoça) e Nélson Oliveira (Benfica).

Pessoalmente vejo esta selecção como a mais fraca dos últimos tempos, lembro-me de convocatórias repletas de craques, esta vejo-a repleta de jogadores… medianos! No entanto, as selecções valem pelo seu conjunto, ou vêem algum craque na Dinamarca???

Não tenho muitas expectativas, mas tuga como sou vou estar em frente ao ecrã( a austeridade já não me deixa ir ao estádio) de cachecol e camisola! Eu sou tuga, torço pela selecção e não me interessa nem um pouco quem ficou por cá. São estes aos quais eu vou bater palmas e gritar aos golos(se marcarmos ;) claro).

Provavelmente irei escrever uns postszitos sobre a selecção!!!!!!

Allez Portugal!!!!

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...