sábado, 21 de abril de 2012

… dos concertos

 

Quem me conhece bem, e acredito que serão pouquíssimas as pessoas que me conhecem na plenitude, sabe que tenho gostos muito dispares!

Gosto de futebol, fruto de muitos anos a competir nesta modalidade, gosto da escola e de tecnologia, fruto da minha área de formação e da minha profissão, gosto dos amigos, das amenas cavaqueiras em grupo e de grandes jantaradas, fruto talvez do meu gosto pela vida, e gosto de música e de concertos, porque é lá que acontecem… os momentos. Gosto de me sentar no chão, de beber um fino, ou dois, ou os que me apetecer, e deliciar-me a ouvir e a ver o que aqueles fulanos fazem, na sua maior parte gandas malucos, são momentos únicos e ou estás lá, ou não tens a oportunidade de viver o momento, podes ver no youtube, mas não vês a loucura daquela miúda aos berros ao lado, ou daquela senhora que veio ver só Paul Simon & Art Garfunkel e pergunta: “estes jovens são malucos” e os filhos estão em Sagres a ver Matishyau ;) enfim perdes toda a adrenalina que envolve o concerto e a áurea em volta dele.

Depois desta emoção toda deixo-vos com uma atuação em palco… calma ;)

Gosto muito de vê-lo de gabardina e do seu amigo em tronco nu, combinam bem ;)

Outra das essências dos concertos e do momento tem haver com algo que até a minha pequena Maria detectou quando eu escrevia este post! Ou seja, quando escrevia e porque gosto muito deste projecto(Crystal Fighters) ouvia este vídeo de uma canção que adoro

e que a minha pequena me disse:

- Papa essa música não é igual à que tens no carro!!

Pois claro que não é, no concerto tudo é diferente!

Em tempo de austeridade anseio pelos festivais, não posso ir a muitos, mas vou andar por aí de mochila e tenda, não às costas, mas na minha saxozinha!

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...