quinta-feira, 19 de abril de 2012

… do Sporting e do quanto é difícil ser pai

190420122647by little Mary

O meu Sporting lá ganhou ao fortíssimo Atlético de Bilbau! Sim leram bem, fortíssimo! Não esqueçam que antes eliminaram o Manchester United e o Schalke 04 de forma convincente!

Gostei muito do Sporting, tem lá jogadores que aprecio bastante, Schaars, Izmailov que é somente o melhor jogador do Sporting, e André Martins, adoro este miúdo, tem uma qualidade futebolística fabulosa. Vocês vão-se rir, mas eu vejo o André Martins o jogador típico do Barcelona, talvez um dia, quem sabe, alguém venha ler este post e deixa um comentário: pareces bruxo! Gosto das qualidades futebolísticas do miúdo, ponto final!

Como equipa, o Sporting hoje esteve muito bem, faz-me muita confusão como fazem estes jogos e depois para a Liga fazem exibições da qualidade da relva do Sporting(para quem não sabe, a relva do Sporting tem uma qualidade, UPS, desculpem, não posso usar a palavra qualidade para definir a relva do Sporting), é difícil entender esta falta de equilíbrio exibicional do Sporting!

Mas adiante, equipa muito disciplinada, bastante rigorosa e assumir o jogo! Futebol diferente: um Bilbau de mais circulação de bola e um Sporting com um futebol mais incisivo e vertical! Um bom jogo com um bom árbitro e com os piores comentadores do mundo! Assumo aqui, sem problema nenhum, eu sei mais de bola que os comentadores todos juntos da SIC! É uma vergonha, a televisão é um meio de influência muito grande! Façam-me um favor: calem-se!

Mas o título do post é … do Sporting e do quanto é difícil ser pai, pois é, a imagem foi tirada pela Maria com a qual tive de negociar: “Ok eu monto as pinipon contigo mas tu deixas-me ver o meu Sporting” ;) funcionou, mas tive de montar umas quarenta, loooooool! É difícil ser mãe, mas pai, olhem que não é fácil ;)

Ganda Sporting! Fiquem bem e até já,

2 comentários:

Rui Martins disse...

Olá Filipe! O Sporting da última meia hora dominou por completo um Atlethic muito cansado na parte final. Se tivessem feito o terceiro pelo Carrillo... sem Izmailov em Bilbau vai ser complicado, mas está tudo em aberto. Dizem que este Atlethic é a "equipa da moda" na liga espanhola...
Abraço e parabéns pela vitória.

Filipe Mendes disse...

Olá Rui!
Uma boa leitura da tua parte ao contrário dos gajos da SIC, grhhh, que ódio!
Izmailov, é uma pena, cada dia me encanta mais! Vamos sofrer, vamos fazer um golo ;)
Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...