sexta-feira, 27 de abril de 2012

… de SomeSound–discos pedidos

 

Olá sejam bem-vindos à #14 edição dos discos pedidos do SomeSound do cunhito!

Os meus parabéns ao Sporting, que fez um bom jogo, mas infelizmente perdeu a eliminatória!!!

Hoje espera-nos uma sessão eclética… grandes pedidos, e com muitos estreantes! Let´s rock! 

Abrimos a sessão de hoje com a vimaranense @Teresa Fernandes, e como te entendo, podia ter sido hoje à noite ;) 

 

Em seguida de um ouvinte habitual do SomeSound, mas estreante nos pedidos, @Marco Carneiro, uma boa malha para animar a malta, que pede desculpa a todos os que não apreciem, “mas os discos pedidos são mm assim! ehehehehehe :D” E são @Marco Carneiro, vocês escolhem e o cunhito passa ;)

 

Continuando com os estreantes, e o primeiro pedido do clã Bessa, temos @Bernardo Bessa que “assim de repente deu me a saudade de ouvir disto. Estou a precisar de ensaiar os passos das actividades rítmicas para a avaliação que estará para breve :D
Boa sorte Bernardo!

E claro como não podia deixar de ser, começam os pedidos dos lados d’@Pine Tree, e da minha/nossa colega de labuta Carla Tavares, que “hoje apetece-me...... "Lana del Rey- you can be the Boss", dedico a ti, à Teresa Fernandes, Ana Figueredo, Carla Leite, Catarina Silva, Céu Leça, João Paulo, Patrícia Carvalho, às minhas miúdas das ARE, e ao resto da malta ;))) kiss to all”

Thanks Carla, cá vai esta rapariguinha esquisita ;)

E hoje aconteceu de tudo, muitos pedidos, grandes malhas, muitos estreantes e coincidências porque o meu colega de labuta e de cor clubística que ao fim de alguns incentivos à participação,decidiu pedir “para me iniciar nestas paragens” Sejas bem vindo @João Paulo, para, arranca e volta para a semana! E viva o SCP!
E… Que nice ver tanta malta a aderir, e de lá de cima de Bragança, chega do primo @Ricardo Gomes… chega… o mesmo pedido do João Paulo ;) Um grande abraço aos dois! Pena não serem os dois do SCP ;)

 

Avançamos na descontagem dos pedidos-ainda faltam alguns- e porque o Bernardo gostou do hit pedido pelo Marco Carneiro e porque o Marco já não está envergonhado de falar para a webrádio do facebook, pediu mais esta farpa.

E em dia de estreantes, eles não se fizeram rogados e o Bernardo fez twix e pediu “mais uma!!!uma vez que não se gasta saldo do telemóvel”

Claro que não Bernardo, nos discos pedidos do SomeSound do cunhito é tudo grátis, até a publicidade!

Cá está ela, a de hoje, chegou-me via @Céu Leça e é especial, muito especial

Thanks Céu, e porque és uma habituée, sai agora o primeiro pedido de hoje e dedicado em agradecimento “à Carla Tavares!... Para ti, para a Ana Figueiredo, Carla Leite e Teresa Fernandes” Thanks again!

Continuando na descontagem, mais um pedido do clã Bessa, desta vez é do @Frederico Bessa, que não é “muito cliente de dedicatórias, mas hoje abrirei uma excepção. É para o meu tio António Bessa e para que ele não me volte a acusar, injustamente está bom de ver, que eu não cumpro o que prometo.:) E são estes senhores porque faço intenção de os ir ouvir em Guimarães brevemente.” Mais nada Frederico, eu e os webouvintes do SomeSound do cunhito somos testemunhas ;)

Porque não ir o clã todo a Guimarães, era gajo para alinhar!!!!

A edição de hoje está mesmo ao rubro, mais uma estreante, também colega de labuta e com sotaque, a minha colega de equipa n´@Pine Tree, @Maristela Cunha que “Não resisti..vou entrar na onda ;) Aí vai Filipe... Para todos :D

Cá está ela, Maristela, desculpa a qualidade do vídeo, mas a coisa não estava fácil ;)

E novamente a @Céu Leça “para o estreante João Paulo” Com um smile da Céu e meu ;)

@João Paulo, tiveste direito a uma rainha em dias de estreia ;)

E a finalizar o clã Bessa, @António Bessa que iniciou os sobrinhos nestas andanças em “Homenagem à música portuguesa, cada vez melhor... e pra hoje

" que lançam hoje "Throwback” o single que fará parte do album a lançar a 21 de MAio.
Pareces a RFM “sempre grandes músicas” e a TSF “em cima do acontecimento” ;)

E a finalizar os pedidos da Céu “And now, more seriously… Desta vez, sem dedicatória. ;)” Gosto muito Céu!!!!!

E “sempre” antes de fechar a linha do facebook @Carla Leite “Hey, Mister DJ, put the record on... 'cause... music makes the people come together!!!” e que dedica “às minhas companheiras de vida, que adoram Madonna, não é Céu Leça e Ana Figueiredo?”

É verdade @Carla Leite, até eu já percebi isso Smiley piscando

E a finalizar a sessão de hoje, não podia deixar de ser com um estreante, normalmente muito barulhento, brinda-nos hoje com …. algo calmo ;)

E com o somesound já a publicar a @Carla Leite ainda teve tempo para dedicar “à Catarina Silva e ao Rui Pinho :)” a música que a minha pirralha brilhou este ano na sua festa de natal ;)

E já ia publicar… mas a Carla ainda pediu para dedicar à Carla Tavares

E claro as usual o meu para todos vocês,

Um som em jeito de it´s friday

Sem dúvida a melhor sessão de sempre dos discos pedidos do SomeSound do cunhito, houve de tudo…

Thanks to @ll, to friendship!

God bless you and take care!

3 comentários:

Céu Leça disse...

Fantástica edição, de facto!... Espero pelo rescaldo amanhã na PineTree... ;)

Céu Leça disse...

Quanto ao spot publicitário, 'no comments needed'... Partilhei-a contigo pelo conteúdo fantástico!... Será o vídeo que acompanhará o meu 'post' sobre o Dia da Mãe no T@PT!...

Filipe Mendes disse...

E é certamente uma boa escolha!
Eu diria, uma escolha de qualidade:adequada ao dia e ao teu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...