sexta-feira, 20 de abril de 2012

… de SomeSound–Discos pedidos

 

Olá sejam bem-vindos à #13 edição dos discos pedidos do SomeSound do cunhito!

Os meus parabéns ao Sporting, pelo jogaço de hoje ;)

Hoje espera-nos uma sessão em grandeeee… imensos pedidos, e grandes dedicatórias! Let´s rocking! 

Abrimos a sessão com um dos muitos pedidos que a minha colega de labuta @Céu Leça solicitou e que dedica a sua “aluna Inês Moreira do 10ºA que recebeu hoje uma notícia terrível!... Hang on, Inês!... You'll make it!

 

  Logo de seguida ainda nos pedidos da Céu, uma playlist dedicada aos seus sobrinhos que adoooooooooooooooooooooooooooooora(espero não me ter enganado nos o´s ;) começando pela @Salomé Leça, aprendiz de oboé, para ela aqui fica :

 

para @Ana Leça, “aspirante a dançarina, na recta final da fase efervescente hormonal da adolescência, (sorry, Rachel)

 

e por último, leia-se na playlist dos sobrinhos da Céu para o @Samuel Leça, “que em Setembro vai integrar o programa Erasmus na Turquia, 'Vais partir naquela estrada', de Clemente... Nããããooo, estou a brincar!... “ Para o Samuel: “Adele's no 1 fan, (sorry, Ana Figueiredo)

 

Fazendo uma pausa nos pedidos da Céu, para a própria “Céu Leça e para a Carla Leite... Elas bem sabem porquê ;)))” um pedido da @Ana Figueiredo!

E novamente da Céu “para a minha primogénita, auto-declarada pré-adolescente” aqui fica:

 

E para retribuir o pedido d@Ana Figueiredo a Céu dedica às “resilientes Carla Leite e Ana Figueiredo

 

Time to break. Hora de Publicidade. Fabuloso!


Nice ;)

E agora sim para fechar os pedidos da Céu Leça que quase se esquecia “Aaaaaaah, e para os meus sobrinhos nascidos, criados e vividos no país de nuestros hermanos, Anusky Patin, u dôs, que é como quem diz U2 (estes espanhóis não têm mesmo jeito para falar Inglês, (sorry, Cris), e para o @Marco Toni, o meu sobrinho mais velho do clã”, AC DC...

Ainda nas minhas colegas de labuta e neste caso também de clube d@Catarina Silva

Espero bem que seja verdade ;)

Descendo na contagem de pedidos da sempre presente @Teresa Fernandes que ontem não sabia o que lhe apetecia ouvir hoje pediu esta delicia e dedicou “a todos os meus amigos, são eles o meu "place to hide"

Da minha terra, chegou do também sempre presente @António Bessa com uma dedicatória especial “aos meus vizinhos que ao Domingo de manhã abrem as janelas e partilham comigo as suas escolhas musicais....gggrrrrr já agora parabéns ao SCP, mais uma grande noite.

Bessa oferece-lhe uns auscultadores ;)

Aproximando-nos do final da sessão de hoje do @Miguel Vieira, o boss:


E a finalizar, uma entrada nova no discos pedidos do SomeSound do cunhito, d@Susana Soares que dedica “a mim mesma;)”. Uma delícia esta melodia!

Bem, como referi no início uma grande sessão e como gosto, com grandes dedicatórias! A rubrica cresce todas as sessões, viva o SCP, mas acima de tudo vivam vocês e… claro a música!

Always rocking, para vocês com o meu Thanks! é enorme este vídeo, mas adoro o speed!

é enorme este vídeo, mas adoro o speed!

Thanks to @ll, to friendship!

God bless you and take care!

4 comentários:

Sammu disse...

Muito obrigado pela dedicatória @Céu Leça!

Filipe Mendes disse...

Sammu!
Para a semana pode retribuir a dedicatória nos discos pedidos do somesound do cunhito ;)

Céu Leça disse...

Sammu, este é o meu colega da Pine Tree, expert em ICT, como já te tinha dito...
Filipe, este é o meu sobrinho que 'vai partir naquela estrada, onde um dia chegou a sorrir' para a Turquia, em Setembro, num Erasmus no âmbito do curso de Medicina Dentária e que partilha o nosso gosto pela tecnologia (mas que é completamente anti-Apple e totalmente 'android'...) Estão feitasas apresentações!... ;)

Filipe Mendes disse...

Perfeitamente Céu!
O Sammu está bem servido com o Android, só não precisa é de ser anti-Apple, porque eles também são bons ;)
Sejas bem vindo Sammu a este espaço onde não se fala nada de interessante mas onde podes ter uma amena cavaqueira sem preocupações de estética ;)
Espero que te divirtas no Erasmus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...