sexta-feira, 13 de abril de 2012

… de SomeSound–discos pedidos

 

Olá sejam bem-vindos à #12 edição dos discos pedidos do SomeSound do cunhito!

Hoje espera-nos uma sessão para abanar…

Abrimos a sessão com um pedido d’@Teresa Fernandes que refere “Apesar de snow patrol não ser muito a minha onda, esta música tem 1 ritmo muito bom, daqueles que ficam no ouvido e dão vontade de "pular"! … e dedica “aos assíduos dos discos pedidos!! Toca a dançar ppl!!!” É isso Teresa, jump!

 

Seguimos com o pedido d’@Carla Tavares que deve ter "webouvido” o pedido da Teresa e por falar em Jump pediu “Pump up Kids" e dedica a moi meme, à malta residente do somesound, aos meus manos desportistas do PineTree e a toda a malta que tem muito sal e brilho!!!! ;)))) e termina com “beijos a todos” Thanks Carla. Thanks!´
É uma boa malha!

O @António Bessa que ficou juntamente comigo “chateado” pelos senhores anteriores não terem aparecido e PdC2011 decidiu pedir esta senhora:

com uma dedicatória muito especial “Quero dedicar a todos aqueles que sofreram, com as minhas escolhas, na New York...:)”
Obrigado Bessa, eu não sofri, só estava lá na parte em que passava boa onda ;)

E a caminhar para a recta final da sessão de hoje, d’@Céu Leça, dedicado “a todos os que se sentem impelidos a continuar a procurar a fonte da motivação perene!”

Nice!

E a finalizar quase mesmo em cima do fecho… d´@Ana Figueiredo, dedicado “a todos os que partilham o mesmo sentimento ;)”

E o meu dedicado a todos vocês, para abanar um pouco a cabeça:

Boas escolhas na sessão de hoje, mas acima de tudo boas dedicatórias!

Thanks to @ll, to friendship!

God bless you and take care!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...