domingo, 15 de abril de 2012

… de SomeSound e da crise ;)

 

Ao sábado nem sempre partilho música, hoje ando por estas bandas a esta hora! Costuma ser hora de cinema! É verdade tenho imposto algumas regras a mim mesmo, para desfrutar de “coisas” que gosto e que ultimamente não tenho feito. Acho que esta merda da crise me tem feito repensar a minha forma de viver e por isso tenho dado mais tempo a coisas que também gosto e uma delas é o cinema que infelizmente, já não me lembro de ir, no entanto fruto de muitas coisas, agora podemos ver uns filmes em casa e ao sábado à noite costuma ser dia de Lotação Esgotada mas hoje, ocuparam-me a TV com um filme que não me diz nada… por isso sai o SomeSound de hoje, que não é temático. Cá está ele!

2 comentários:

Carla Leite disse...

Não estás só no 'repensar'...

Filipe Mendes disse...

Ainda bem Carla!
Depois das crises normalmente sai-se mais fortalecido! Talvez este seja um dos indícios que favoreçam esse tal fortalecimento!
Mas eu passava bem se ela ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...