quinta-feira, 1 de março de 2012

SomeSound – Discos pedidos

 

Olá e sejam bemvindos à #6 edição dos discos pedidos do SomeSound do Cunhito!

Hoje abrimos a sessão com uma grande malha pedida pela @Teresa Fernandes!

Continuamos com uns pedidos das colegas de labuta @Pine Tree!
um pedido soft d@Carla Tavares

E do ano em que eu nasci esta “antiguidade” pela @Catarina Silva

E por último, da minha colega @Ana Figueiredo algo que desconhecia

Para fechar a sessão de hoje o sempre presente @António Bessa, algo de marterovitchka e que vale a pena ver ao vivo!

Hoje só deu mesmo colegas de labuta por isso dedico a todas elas algo que os meninos andam sempre a pedir. Sorry @António Bessa, mas já tinha a minha escolha feita ;)

Eu vi isto ao vivo e na altura era exatamente o que eu pensava, a diferença de hoje para aquela altura é que não havia professores como nós! Eh eh!

Obrigado a todos,

Saudações do cunhito e take care,

1 comentário:

Ana Figueiredo disse...

Obrigada eu, Filipe! Grandes malhas!
ROCK ON :-)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...