quinta-feira, 8 de março de 2012

… de SomeSound–Discos pedidos

 

Olá sejam bemvindos #7 edição dos discos pedidos, hoje totalmente dedicada ao dia da mulher ;)

Abrimos a sessão com dois pedidos da @Teresa Fernandes que a obcecarm durante toda a  semana!

Em jeito de remember:

E o outro um belo registo de Brian Molko para um tributo a Placebo

Prosseguimos a edição com uma série de pedidos oriundos das minhas colegas de labuta @Pine Tree.

Abrimos a sequência com um pedido da @Carla Tavares que pede um tema cool

D’@Ana Figueiredo, que não resiste, e como tal nem preciso anunciar ;)

E pensar eu que já v isto às seis da tarde!

Como o programa anda a ficar muito concorrido tenho de passar a publicidade ;)

É mesmo brutal, este anúncio!

Ainda nos pedidos oriundos das minhas colegas de labuta e mudando de registo @Carla Leite pediu Goldfrapp

E por último o pedido do sempre presente @António Bessa que pediu esta sonoridade, com um cheirinho a Pdc

E claro, o meu para todos vocês, mas porque hoje é dia da mulher, vou passar uma coisa que certamente as mulheres gostam, não acredito que a voz deste fulano vos passe ao lado! É coisa mesmo muito recente, mas é de registar e acompanhar este nome: Gabriel Bruce!

Thanks a todos aqueles que participaram e até quinta

Take care and god bless you!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...