sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

… de SomeSound–Discos pedidos


Olá sejam bem-vindos à #5 edição dos discos pedidos do SomeSound do Cunhito!

Hoje temos uma sessão como gosto, muito concorrida!

Abrimos com uma curiosidade do @António Bessa

Like, @António Bessa

E ainda pediu outra pela da quinta passada inspirado pela @Teresa Fernandes ;) Desculpa mas não consegui encontrar nada com melhor qualidade!!!

E o @António Bessa pelo air lembrou-se de…

Da minha colega de labuta @Carla Tavares uma boa malha

E o meu conterrâneo @Marco Carneiro decidiu saltar de webouvinte e pediu Franz Ferdinand e apeteceu-me passar …

Nos marés vivas, talvez, talvez possamos escutar isto

e a finalizar duas entradas novas para os discos pedidos do SomeSound do cunhito de duas colegas de labuta

A primeira vinda d’@Marta Guerra…

A segunda d’@Carla Leite para fechar em grande esta fabulosa sessão, de uns meninos que começam a ser uns habituées nesta rubrica

 

E claro a minha dedicada a todos vocês. Ouvi isto uns bons tempos e ainda ficou-me…

Take care and god bless you,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...