quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

… de SomeSound

 Há quarta-feira gosto sempre de passar algo em jeito de remember, mas hoje não resisto...

Reconheço que não conhecia isto, não é o meu género, mas no ginásio, a música chamou-me atenção, olhei para ver quem era e fui vendo o vídeoclip. Na verdade já o vi algumas vezes e ando confuso se o "vejo" pela música ou pela fulana ;)

Quando gosto de uma música forte, brava, costumo dizer que é brutal, neste caso, acho a senhora de uma brutalidade, tenho de reconhecer que nunca me tinha apercebido de todos os dotes desta brutalidade.

Desejo muita sorte ao namorado ou ao marido! Faz-me lembrar aquele título de Gotan Project "Una coisa brutal" ou então aqueles meus primeiros passos em que comecei a dar uns piropos e dizia "Uma mãe que dá à luz uma menina assim, devia de dar à luz todos os dias" ;)

Um bocado masculino este post, mas apeteceu-me falar de... ;)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...