segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

… do cartoon do dia e do fim de semana desportivo

 

Título: Águia em voo ascendente in sapo.pt

Sem dúvida que a águia caminha bem em direção ao topo. A mim não me surpreende, já aqui falei que o SLB desta época é fortíssimo, tal como tenho a certeza que o FCPorto o será até ao final da Liga.

Gostei do clássico de Sábado, foi um jogo bastante intenso, e por isso nem sempre bem jogado, mas foi um jogo que prendeu, com ambas as equipas a quererem ganhar. Triste pelo Sporting não ganhar e por Ismailov. Que calvário!

Ainda no clássico, continuo a irritar-me com duas coisas:

  • A televisão, que nos noticiários, em 10 minutos mostram 30 segundos de futebol e depois tudo o que permite polémica e que me faz a mim e a muitos como eu não levar a minha pequena ao futebol.
  • E aos treinadores, Proença esteve bem, errou num lance ou outro, mas Vítor Pereira soube enfatizar que Polga ficou muito tempo em campo mas não falou do lance que Elias fica na cara do golo… Num jogo destes os treinadores devem realçar o positivo, o bom futebol, e puxar as massas para o estádio, para verem futebol e não para alimentar polémicas, chega!!!!! Quero levar a minha filha ao estádio!

Ainda sobre o cartoon, a cauda do Sporting está muito acima do que deveria de estar! O Sporting no sábado despediu-se do título e o FCPorto nem um pouco! Infelizmente ;) gosto de ver o Benfica jogar e acredito que vai ser campeão, não me interpretem mal, é somente a minha paixão pelo futebol que me diz isso, estão muito fortes, ontem quando o Leiria levantou a cabeça, levou logo umas marteladas, é muito difícil jogar com este Benfica, estou otimista em relação à Liga dos Campeões.

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...