sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

… da minha semana, do meu regresso à escola

in http://listas.terra.com.br

Depois de uma semana em que regressei à escola, hoje sinto que levei uma porrada, uma coça, sabem, uma valente coça, sou o mesmo, mas a minha cabeça tem um raio, nossa, nem digo de quantos metros ;)

O bom disto é que me sinto útil, sinto que estou de regresso e essa é a melhor parte, sentes que fazes parte de algo… é desgastante, mas também sabe bem!

Conheci muitos alunos, todos diferentes, esse é o grande desafio do professor, lidar com toda esta gente diferente e a estratégia que aplicas a um e que funciona bem com ele, com o do lado, sabes, da carteira ao lado, não funciona nem um pouco. Tenho mais de 200 alunos, agora pensem, o quanto é difícil lidar com todos eles ;) É um desafio diário, que nos deixa por vezes em baixo, mas no final e porque já vi algumas vezes este filme, nós, professores conseguimos dar a volta!

E por falar em volta, hoje vou beber uns finos, querem vir? Vou ao EP porque de quando em vez tem lá uns fulanos que passam umas músicas porreiras!

Ainda não passam esta, porque ainda não conhecem, mas está quase a chegar…

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...