segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

… do porquê de eu gostar de tocar trompete

 

Por isto!

Talvez este grupo seja realmente aquele que despertou em mim uma enorme vontade em tocar trompete! Repararam bem na sonoridade? Encanta-me!

Talvez se estejam a questionar, mas tu tocas trompete? Não! Mas gostava muito :)

Também gostava de tocar violino, mas para esse foram muitos…

Estes foram os principais

Ainda não sei porque é que ele diz sempre “This is our last song! Thank you for watching” O que é que isto quer dizer??? E no fim, fica tudo a saltar e a pedir por mais…

Estes, também têm culpa do meu gosto pelo violino. Digam que vos é indiferente este som???

E este senhor, lembram-se de Amélie Poulain??

Por isto e por muito mais eu gostava de saber tocar trompete e violino, se poder ser só um, não sei o que prefiro, vou deixar o professor escolher ;)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...