terça-feira, 20 de dezembro de 2011

… do cartoon do dia e de PPC, emigra tu!

 

Embora seja leigo na matéria,também tenho opinião, é a minha, vale o que vale, e acho que Pedro Passos Coelho tem falado demais.

Para quem não sabe sou docente e acho que um primeiro ministro não deve tecer um comentário destes, poderia talvez falar de outra forma, mas incentivar à emigração??? Emigra tu!

Gostava de lhe dizer, que caso ele não se recorde foi assim que Sócrates começou a perder o seu poleiro, quando ele e a sua admirável Maria Lurdes de Rodrigues se meterem com os do navio…

É difícil com este post não ser acusado de corporativista, mas a verdade é que eu acho que ele está lá para resolver os problemas de Portugal, gerar soluções, e se a solução é emigrar, então ele que emigre, ou será que ele já se está a preparar para imigrar???

Gostava de lhe perguntar, se emigrar é algo assim tão simples????

Apetece-me dizer como disse o rei Juan Carlos de Espanha a Chávez “por qué no te callas?”

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...