sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

… de Have a nice dayear–os meus votos

 

fonte da imagem www.webneel.com

Aproxima-se vertiginosamente do fim, e a mim, não me deixa grande saudades! Só mesmo por a minha pequena ter crescido, crescido …

O que vem, fala-se por aí, e não é só os velhos do restelo que o dizem, diz muita gente e desta vez eu acredito em quase toda essa gente, vai ser muito mau, quando no leme do barco, desculpem… agora aquele cantinho do fundo da europa virou canoa,

mas dizia que quando o homem do leme da canoa nos manda emigrar, é porque vê no horizonte uma tempestade muito forte, em que o vento que sopra se vai transformar em tufão e as ondas vão abanar a canoa de tal forma que para o homem a solução é “esvaziar” a canoa!

Talvez ele precise de conhecer o Miguel Gonçalves e “procurar gatos pretos em quartos pretos onde não há gatos pretos e encontrá-los”. Quando tiverem meia hora, vejam até ao fim, porque vale mesmo a pena!

Algo de bom pode acontecer desta situação em que o país se encontra, temos uma oportunidade para construir uma sociedade melhor por isso, estou como a Coca-Cola

Happy new year!

© www.shutterstock.com

1 comentário:

Ana Figueiredo disse...

Mas que GANDA input este do Miguel Gonçalves!!! Sinto que algo mudou no meu mind set ;) e ainda que o meu tom pareça algo a brincar, creio que tenho mesmo que me começar a "posicionar" noutros moldes, temos que nos "erguer". A aitude pode efetivamente mudar muita coisa, mudar quase tudo... E que grande atitude a do chavalo com pronúncia do Norte! Um bem haja a ele por uma comunicação TED ao nível do melhor Sir Ken Robinson ;) e a ti por ma teres dado a conhecer! POTENTE FIM DE SEMANA, AMIGO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...