sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

… da Rolling Stone e do Special one

 

Morinho - Rock Star

Este senhor merece que eu coloque a foto no meio!

Já perceberam que gosto de Mourinho. É o melhor e tem orgulho em ser português, dois fatores que me chegam para o admirar bastante!

Ontem a edição espanhola da revista “Rolling Stone” do ano dedicou-lhe a última capa, considerando a estrela rock de 2011. É obra não é? E porquê? “pela música que dá aos adversários”.

Segundo a revista Mourinho é especialista na “arte maquiavélica de chatear toda a gente”.

No site da revista, reproduz-se a capa do último número de 2011 e revela-se que a edição tem para oferecer a história de como "um português arrogante e provocador controla o planeta".
O longo perfil de "Mou" – como é apelidado em Espanha, onde treina o Real Madrid desde a época 2010-2011– foi escrito por Eleonora Giovio, jornalista do "El País" que acaba por concluir que, na intimidade, o homem que já se sagrou campeão nacional de futebol em Portugal, Inglaterra e Itália é totalmente diferente da figura pública que ganhou fama em Inglaterra como o "Special One".
"A atitude desafiante, a mensagem polémica, a inteligência impertinente e, sobretudo, a atitude provocadora que mostra no banco e nas salas de imprensa" foram motivos que colocaram "Mou" na capa de uma revista especializada em música. in Público

Tenho a certeza que The Special One recebeu esta notícia com um belo sorriso!

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...