segunda-feira, 7 de novembro de 2011

…do fim de semana desportivo

Fonte:record.pt

Fim de semana com resultado positivo para o Sporting que com o empate do Benfica e do FCPorto se aproximou destes, estando agora só a um ponto dos líderes!

O FCPorto fez um jogo fraquinho, amorfo, lento, sempre muito lento e foi incapaz de contrariar a estratégia da equipa de olhão. Só Helton, Fernando e a espaços o Álvaro Pereira é que conseguem ter a qualidade demonstrada na época passada.

Não vi a primeira parte do Braga-Benfica, vi a segunda e, o empate aceita-se, mas no que vi, gostei mais do Braga, estava mais determinado em ganhar o jogo.

O último, o do meu Sporting, com muitas lesões no mesmo setor, três centrais, um lateral e, um trinco, sim no mesmo setor porque eu considero Rinaudo um defesa ;) mas também o melhor deles todos. Já lhe dediquei dois posts, e ontem percebeu-se claramente que Rinaudo é neste momento o jogador do Sporting mais difícil de substituir porque é ele que permite que haja pouco, mas que haja algum equilíbrio defensivo neste Sporting.

Domingos optou por Schaars, mas perdeu um médio de ligação e um homem na área, reparem no número de vezes que ele aparece na área!

Domingos tem um problema grande, sem Rinaudo o Sporting não pode jogar da mesma forma que vinha jogando- Ele é o treinador, vamos ver como vai resolver.

Por último, ontem vi o Sporting dos últimos anos, a jogar em casa com tremideira, espero que tenha sido só um pormenor!

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...