quarta-feira, 2 de novembro de 2011

…de Sistema ao quadrado e do FCPorto de ontem

A verdade é que o FCPorto não jogou mal, mas também não jogou à Porto!

Ontem não podia perder, eu vejo as coisas assim. O resultado do FCPorto seria não perder e tudo ficaria em aberto, como ainda está, mas mais difícil. Custou-me ver o Porto perder contra uma equipa que defende bem e pouco mais!

Hoje é fácil eu dizer isto, mas achava ao contrário da maioria das opiniões que eu ouvi, que o FCPorto tinha de entrar para ganhar, para mim o FCPorto tinha de entrar para não perder!

Uma equipa que defende bem, a jogar em casa, eu, mas sou eu, se fosse treinador pedia aos meus atletas para entrarem com tudo nos primeiros dez minutos e depois baixava as linhas e dava-lhes a iniciativa, dava-lhes o que eles menos sabem fazer! Mas isto sou eu, e eu, claro não sou treinador!

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...