quarta-feira, 12 de outubro de 2011

…da seleção

Copenhaga 11/10/2011 - A selecção de futebol de Portugal AA defrontou esta noite a Dinamarca no Parken Stadium em jogo a contar para a última jornada do Grupo H da qualificação para o Euro 2012.<br />Nani; William<br />(António Simões / Global Imagens)
Foto António Simões/Global imagens retirada em www.jn.pt
Não me vou alongar muito!
A seleção é claramente algo que mexe comigo! Sou um fã incondicional da seleção, “sofro” ao ver a seleção e ontem fiquei muito desiludido com a prestação de grande parte dos nossos jogadores.
Fizemos um jogo coletivamente fraquíssimo, não consigo entender como num jogo em que ditava o apuramento para uma fase final de um campeonato da europa, como fomos capazes de fazer um jogo assim tão pobre????
Olhem para a seleção da Dinamarca, conhecem alguém??? Só Brendtner, o resto dos jogadores da Dinamarca são medianos, à exceção do Central da Roma e de Erickson, do resto têm pouca qualidade, mas a verdade é que deram tudo por tudo e ganharam.
O que mais me desiludiu em Portugal foi a incapacidade de ter a bola, sabíamos que iam entrar com tudo, ok, mas vamos entrar também, nós somos melhores, mas infelizmente não fomos!
Gostei de Bruno Alves, que fez um excelente jogo, também de Nani e de Moutinho na segunda parte. Carlos Martins também fez uma exibição que me agradou. Raul Meireles foi sem sombra de dúvida quem mais me desiludiu, se pensarem bem, tirando um lance em que caiu sozinho no meio campo e outro em que na área poderia ter acertado na baliza, lembram-se dele em mais algum lance??
Foi mau de mais! Agora resta-nos o playoff, que venha rápido e que consigamos o apuramento!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...