quarta-feira, 1 de setembro de 2010

... de Carlos Queiroz


retirado de http://www.abola.pt/
Carlos Queiroz está suspenso por um "caso" que ainda não entendi bem, mas ao que parece é pelo facto de ter dito uns palavrões a uns senhores do controlo anti-doping que se lembraram de ir fazer análises ao estágio da Selecção a umas horas pouco certas! Sim pouco certas, senão vejamos:
A Selecção estava em estágio, era díficil ir ao estádio antes do treino começar e fazer lá as análises??? Claro que não era! Por isso, sendo ele Selecionador entendo esses desabafos, mas não entendo porque o fizeram tão cedo???? Será que estavam a chutar para a nossa baliza?

Na verdade, como é que um caso destes pode pôr em causa toda a trajectória deste Senhor no Futebol, não é no português, mas sim no futebol mundial???

Hoje na entrevista ele deixava claro que só está preocupado com a sua honra e dignidade que adquiriu ao longo da sua longa e fantástica carreira! Quem tem dúvidas disso é quem não seguiu atentamente essa trajectória, e se não seguiu no mínimo, por respeito ao que ele já fez por Portugal não deve pelo menos tecer comentários porque não terá uma opinião baseada em conhecimentos ou factos adquiridos!

Força Queiroz eu estou contigo!

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...