domingo, 28 de fevereiro de 2010

...outra vez de futebol!

Pois é, o meu último post foi sobre futebol e hoje volto a falar de futebol!
O Benfica voltou a cilindrar! Durante a semana, ouvi alguns colegas dizerem que o Benfica "estava a perder o gás", ora aí está a resposta! Chapa 4 e um olé! A meio da semana arrumou os alemães com a mesma chapa! Não me parece que o Benfica tenha perdido o gás! Um bem haja para o Di Maria, um hat trick não acontece muitas vezes, principalmente num jogador que joga num dos vértices laterais de uma equipa que se apresenta em losango no meio-campo, é obra! É do inimigo, mas eu sou um grande adepto de futebol e é com tristeza que o vejo partir. Alguém duvida? Eu não!

Hoje não vi o Braga, aliás, tenho visto pouquíssimo futebol, mas acredito que o Domingos tenha voltado ao modelo que levou o Braga à posição que meritóriamente ocupa na Liga.

Amanhã, temos um SCP-FCPorto, honestamente espero que ganhe o SCP, pelos motivos que todos sabem. O Porto está muito bem e recomenda-se, mas, este resultado do Sporting a meio da semana, veio dar moral! Além disso, a melhor notícia de todas, está confirmada, Izmailov não vai sair. Tantas vezes me perguntei como pode o Sporting comprar o Pongolle pelo preço que foi para vender um jogador como o Izmailov por 6 milhões! No mínimo ele não podia ser negociado por menos de 15 milhões. Está teso o SCP? Então não comprava o Pongolle e mantinha nas suas fileiras somente um valor mais que seguro, porque na troca ia ficar a perder muito, mas muito mesmo!

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...