domingo, 21 de fevereiro de 2010

...de futebol

Já não vinha por cá há uns tempos. Tem sido vida difícil! Não sei se ando metido em muita coisa ao mesmo tempo, ou, se realmente me ando a organizar mal;) Tenho de tentar perceber isso...
Mas dizia, hoje apetece-me falar... de futebol!

Primeiro, vamos ao meu Amarante, hoje não foi um grande jogo, mas, ganhámos, na semana passada jogámos muito bem, com bastante qualidade, perdemos ;) portanto no futebol sou muito pragmático. Prefiro ganhar e ponto final.

Agora vamos ao FCP! Parabéns! Chapa 5!
Não me apetece falar aqui sobre o jogo em si, sobre os aspectos tácticos, por isso, deixo aqui duas ou três considerações.
O FCP impressionou-me! Que capacidade! Que equipa! Onde é que andaram durante o resto do campeonato? Só apareceram este ano civil? Será que ainda vão a tempo??
Varela está cada vez melhor! Sem dúvida o man of the match! Se bem que amanhã os jornais vão destacar outro qualquer!

Uma nota de desilusão para Domingos. Se bem que é fácil dizê-lo agora, mas... porque razão montou ele uma equipa com um modelo de jogo que o levou a obter excelentes resultados, posso até dizer, resultados que para toda a gente que integra a organização do SCBraga eram impensáveis, porque razão, hoje ele mudou??? Se tem uma equipa que chegou onde chegou em 4-3-3, porque jogou hoje em 4-4-2??? Fiquei desiludido com ele!Talvez lhe sirva de lição!

Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...