terça-feira, 8 de dezembro de 2009

...dos ídolos

Já la vai algum tempo que não vinha por cá, não tenho tido tempo ;) sempre a mesma desculpa, mas hoje passei por cá, porque ontem estava muito frio e estava a trabalhar na sala... a lareira confere um ambiente mais propício ao trabalho, e, nessa altura a televisão estava sintonizada na SIC, a minha esposa estava a ver um programa qualquer, agora sei que se chama ídolos ;) e a determinada altura apareceu lá um fulano com um vozeirão, meu deus, e foi impossível não ouvir, como este gajo canta, quem é ele?? que facilidade em trocar a voz, no fim percebi, chama-se Filipe, mas infelizmente não sou eu!
O miúdo canta muito e tem uma voz e um gostos musicais que são simplesmente soberbos! Só cantou Pearl Jam, Kings of Leon e um brutal Radiohead, com um estilo muito próprio!
Desejo-lhe toda a sorte para este concurso, mas uma coisa é certa, ele está lançado, quando o programa acabar, não vai faltar quem queira pegar no menino ;)
Boa sorte Filipe e estou ansioso de ver o que vais trazer para a semana!
Até já,

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...