quarta-feira, 14 de maio de 2008

Bem Vindos; Welcome; Bienvenue;Willkommen;Benvenuto;добро пожаловать

Bem vindos ao meu cantinho na NET.

Hoje apetece-me falar de... será um espaço onde pretendo "conversar" com os amigos, onde pretendo expressar as minhas emoções, os meus gostos, as minhas discordias, enfim, também quero fazer parte da WEB 2.0.

Não pretendo fazer deste meu blog um espaço destinado a um assunto, isso ficará para outras alturas e para outros endereços...

Há uns tempos atrás tentei iniciar o meu espaço na rede mas foi em vão, tal como dizia, vamos ver se consigo dar seguimento a este meu novo projecto. Pois bem, como previa, tal não aconteceu e o meu espaço ficou limitado a dois ou três posts. Desta vez será mais em força, não sei quantas vezes virei aqui, uma por semana, uma por dia, não sei, honestamente não sei a frequência e o tempo que dedicarei ao meu espaço, mas virei, virei porque já resolvi o meu problema, já tenho acesso á Internet em casa!!!


Até já,

6 comentários:

Pedro disse...

Grande Maia,

Estou sem palavras, 7 meses � espera de um "caracol"? Faz sentido, eles movem-se muito devagar! Parab�ns, pelo espa�o de criatividade e... pela paci�ncia!

Sonnie disse...

Ainda que hoje em dia qualquer pé rapado tenha a audácia de criar um blog, e começar a dissertar sobre tudo e sobre nada (sim, estou a falar de mim, especificamente, e de outros semelhantes), estou certa de que o teu espaço não será mais um no meio de muitos, mas o Tal... Ou então não... :P De qualquer forma, prometo uma presença assidua e activa (se entenderes por bem...) para te "obrigar" a mantê-lo vivo!

Arrivederci ;o)

Cunhito disse...

Pois é Pedro, Paciência é o que eu mais tenho, ou não fosse eu professor ;) em relação ao caracol so te posso dizer que este caracol já estava aposentado, por isso não demorou assim tanto a chegar! Viva a TMN.
Espero que vás passando por cá mais vezes.
Até já

Cunhito disse...

Quanto a ti Sonnie, certamente que este não será o Tal, porque eu sou muito fraco a dissertar, mas conto e sei que posso contar com a tua presença positiva para manter o meu cantinho vivo.
Até já,

coachumberto disse...

ora bem sim senhora, cá estarei para saber o q essa cabecinha anda a pensar.

Para já aprecio o gosto musical, tens de procurar as au revoir simone. Abç albicastrense

rei disse...

miudo...calma k ha caracois com turbo,da rede so se for turbolencia;)
mas vindo de ti,rapaz paciente...so pode ter pernas para andar...torto.
abraço amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...